sábado, 30 de abril de 2011

By: Leandro Fontana

"Queria poder te ligar só para ouvir sua voz, a voz que me encanta, a voz que quando é ouvida todos caem aos seus pés, a voz, a mais perfeita voz, a voz dos meus sonhos, a voz do meu mundo, a voz que quando entra em meus ouvidos é como se fosse  uma harpa tocada por anjos em um tom lindo e perfeito, a voz que tanto esperei para ouvir. Então podemos concluir que tua voz é como a de todos os anjo cantando em um único coral, a voz dos meus mais profundos e perfeitos sonhos."


Para Juliana Veskesky Vargas 

Um comentário:

  1. É imprecionante sua capacidade de fazer as pessoas chorarem com pouquissimas palvras. Obrigada por me fazer lembrar de pessoas ao ler seu post.
    Beijos Leandro.
    Espero que a gente se encontre algumas vezes.
    Cássia

    ResponderExcluir